top of page
Buscar

decoração

recentemente mudei de casa. tomei a decisão de reduzir ainda mais tudo aquilo que tinha e mais importante: decorá-la apenas com objectos que me despertassem alegria. considerando-me uma pessoa minimalista, deparo-me sempre com o dilema da função dos objectos decorativos. não vou mentir, adoro decoração, mas as casas que mais me encantam são as que têm poucos objectos e os que têm são objectos realmente especiais.




temos tendência para pensar que uma casa minimalista é uma casa com dois garfos e uma camisola, mas não é bem assim (pelo menos do meu ponto de vista). uma casa minimalista é uma casa apenas com os objectos que nos são essenciais. e se nos for essencial ter um quadro, uma moldura ou uma estatueta porque nos desperta alegria, está tudo bem.


e porque acredito que tudo acontece no momento certo, neste processo de mudança, organização e decoração da casa nova, conheci a Posterlounge e a enorme oferta de produtos que tem para todos os gostos e géneros. sabia que queria algo com qualidade e durabilidade, mas acima de tudo que representasse a minha identidade e o meu estilo. e encontrei!

a Posterlounge é uma loja online especialista em impressão de fotografias de alta qualidade, ilustrações e reproduções de obras de arte em diferentes matérias como tela, madeira, PVC, alumínio e vidro acrílico (assim como pósteres, autocolantes de parede, pósteres para colorir, etc.). além de reproduções de pinturas de arte clássica e contemporânea, têm ainda muitas obras modernas criadas por jovens artistas do mundo. Ah! e o melhor de tudo isso é que pude encomendar já com a moldura incluída que para mim era essencial.


escolhi um póster abstracto com moldura de madeira para a sala, com cores neutras e suaves. para o quarto, sabia que queria algo que transmitisse conexão e carinho. então escolhi dois quadros em tela com a representação de mãos através de uma linha preta delicada e harmoniosa sobre um fundo branco. simples assim.



a minha encomenda foi das primeiras coisas que chegou à casa nova e deu-lhe logo um toque pessoal e acolhedor. chegou na data prevista, recebi uma mensagem de aviso de entrega e voilá! foi só colocar na parede.

bottom of page