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termos & condições de venda

Condições Gerais de Venda - viagem ao essencial

 

Condições Gerais de Venda

 

1. Objeto

 

Estas Condições Gerais de Venda destinam-se a regular os termos e as condições por que se regerá a venda do direito de acesso ao conteúdo da viagem ao essencial.

 

A viagem ao essencial é criado e vendido por Rafaela Garcez, empresária em nome individual com domicílio profissional no Tv. Pedras Negras 1, 1.º Direito, 1100-404 Lisboa e contribuinte nº 255680112, que atua no mercado com a marca registada Rafaela Garcez.

 

viagem ao essencial está disponível para consumidores finais, conforme definição da alínea c) do art.º 3º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com idade igual ou superior a 18 anos.

 

 

2. Características da viagem ao essencial

 

viagem ao essencial é um curso totalmente online, sem suporte físico, dirigido a pessoas que querem aprender a organizar a casa.

 

viagem ao essencial é composto por 9 etapas de aulas pré-gravadas, material de apoio e de exercícios práticos individuais correspondentes a cada aula.

 

3. Requisitos do sistema

 

Para poderes aproveitar todos os recursos da viagem ao essencial , precisas de ter um computador ou dispositivo móvel, como um tablet ou smartphone. com sistema operativo atualizado e ligação à internet e um browser para navegação na internet.

 

O teu equipamento tem de permitir assistir a vídeos (se usas o YouTube ou o Vimeo, tens essa possibilidade) e de ler ficheiros com extensão .pdf. Se não tiveres um leitor de ficheiros pdf, podes descarregar o Adobe Reader gratuitamente neste link: https://get.adobe.com/br/reader/).

 

 

4. Como inscrever

 

Para inscrever na viagem ao essencial clicar no botão "inscrever-me" e efectuar o pagamento.

 

5. Preços

 

viagem ao essencial tem o preço total de 99,00€, o qual inclui todas as taxas e impostos aplicáveis, nomeadamente o IVA à taxa de 23%. 

 

 

6. Pagamento

 

Poderás optar por pagar por cartão de crédito, Paypal, referência Multibanco ou transferência bancária.

 

Depois de efetuares o pagamento, receberás um e-mail a confirmar a tua compra, no qual encontrarás a fatura, as condições de venda e as indicações necessárias para acederes à área da viagem ao essencial na plataforma.

 

Se não receberes esta mensagem na caixa de entrada do teu e-mail, deves procurá-la na pasta de SPAM. Dependendo das definições do teu fornecedor de e-mail, é possível que o e-mail possa de um remetente não habitual possa ser encaminhado para essa pasta.

 

Caso não recebas esta mensagem no prazo de 24 horas, recomendo que me contactes através do e-mail geral@rafaelagarcez.pt para eu poder verificar se houve um problema com as comunicações ou um erro no e-mail que nos forneceste.

 

 

7. Entrega

 

viagem ao essencial é composta por conteúdos digitais, pelo que não será feita uma entrega em suporte físico.

 

O acesso à área da viagem ao essencial na plataforma digital será disponibilizado por e-mail depois de realizares o pagamento. Os conteúdos estarão acessíveis assim que efectuares o pagamento e receberes a confirmação por email.

 

Durante 9 meses, terás acesso a todos os conteúdos da viagem ao essencial, para os poderes rever ou consultar em qualquer altura.

 

 

8. Desistência (direito de livre resolução)

 

Quando compras conteúdos digitais que não são fornecidos em suporte material, como é o caso da viagem ao essencial, tens direito a desistir do contrato, sem apresentar nenhuma razão e sem custos, no prazo de 14 dias contados a partir do dia da compra.

 

Para me comunicares a tua intenção de desistir, deves enviar uma mensagem com essa indicação para e-mail geral@rafaelagarcez.pt, indicando o teu nome, a data da compra e o nº da fatura de compra. Podes também preencher o formulário que te disponibilizo aqui (link para formulário pdf)

 

Quando exerces o direito de livre resolução, o valor que pagaste, será creditado na tua conta no prazo de 14 dias após a receção da tua mensagem.

 

Quando decides desistir após o prazo para exercício do direito de livre resolução, os montantes que pagaste não serão devolvidos.

 

 

9. Apoio ao cliente

 

Se tiveres alguma dúvida ou reclamação, poderás contactar-me através do endereço de e-mail geral@rafaelagarcez.pt ou canal de WhatsApp e telefone + 351 912 164 615.

 

Se quiseres fazer uma reclamação, tens ainda à tua disposição o Livro de Reclamações Eletrónico, acessível no endereço https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

 

10. Propriedade intelectual

 

Todos os conteúdos da viagem ao essencial, incluindo vídeos, textos, imagens e elementos gráficos são propriedade intelectual Rafaela Garcez e estão protegidos por lei.

 

Os conteúdos disponibilizados nesta mentoria destinam-se ao teu uso pessoal e intransmissível, o que significa que podes fazer cópias dos materiais disponibilizados para teu uso pessoal, mas não podes copiá-los, partilhá-los, transferi-los, vendê-los ou cedê-los a outras pessoas, no todo ou em parte, ainda que a título gratuito. Também não podes ceder ou partilhar a tua senha, nem permitir que outras pessoas não inscritas tenham acesso aos conteúdos utilizando a tua senha.

 

Se verificarmos que estas regras não estão a ser cumpridas ou houver suspeita de fraude, eu e a plataforma Hotmart podemos impedir de forma temporária ou definitiva o teu acesso aos conteúdos, através de bloqueio do acesso à Mentoria ou de bloqueio de Utilizador.

 

Além disso, eu tomarei as medidas legais que considerar adequadas para defender os meus direitos e ser indemnizada pelos prejuízos que me causares.

 

 

11. Lei aplicável e foro competente

 

Os contratos celebrados nos termos das presentes Condições Gerais de Venda regem-se e deverão ser interpretados em conformidade com a legislação portuguesa. Para a resolução de qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução do presente contrato serão exclusivamente competentes os Tribunais Portugueses.

 

Em caso de litígio de consumo, podes recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

 

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (link para https://www.cicap.pt/)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (link para https://www.triave.pt/)

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) (link para https://www.ciab.pt/pt/)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira (link para https://www.madeira.gov.pt/cacc/)

Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (link para https://arbitragem.autonoma.pt/)

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