o que faz uma organizadora profissional?

O meu trabalho passa por estudar que trabalho deve ser feito, que objetivos se pretende alcançar com o processo de organização para que, no final, consiga entrar na sua casa e dizer: sou feliz aqui. Quer seja um quarto, um escritório, uma cozinha, uma casa de banho ou uma sala de estar, consigo ajudá-lo a tornar a sua casa num espaço organizado e o refúgio perfeito de todos os dias.

 
 

 
 

O serviço de organização é diferente de um serviço de limpeza?

 

Sim, o serviço de organização profissional não é um serviço de limpeza, mas sim um projeto personalizado de organização para casas, empresas ou lojas que propõe a optimização do espaço a trabalhar. Para que a organização do espaço seja eficaz e duradoura, valendo o investimento, o cliente precisa estar comprometido e precisa de compreender que o processo exige uma mudança de comportamento.

 
 

 
 

COMO POSSO MARCAR A MINHA  SESSÃO DE ORGANIZAÇÃO?

 

Para marcar a sua sessão de organização apenas preencha o formulário de contacto para ser contactado ou poderá contactar-me directamente através do +351 912 164 615 ou geral@rafaelagarcez.pt. Após o contacto inicial será necessário o conhecimento do espaço através de uma visita técnica para apresentação da proposta de serviços personalizada.

 
 

Tenho que comprar caixas e outros acessórios de organização extra?

 

De forma geral ao organizarmos uma área, ganhamos mais espaço, deixando de haver necessidade de possuir tantos objectos. Procuro sempre utilizar os objectos organizadores (caixas, prateleiras, cabides, etc.) que o cliente já tenha em sua casa. Apenas se for estritamente necessário para o sucesso do projeto de organização, é que será feita uma proposta de compra de acessórios de organização.


Posso oferecer um serviço de organização como PRESENTE de aniversário?

 

Claro que sim! É um excelente presente para qualquer ocasião e uma demonstração de carinho à pessoa que o receberá. Está a oferecer-lhe tempo, bem-estar e conforto! Para receber o voucher, apenas preencha o formulário com as informações necessárias e a mensagem que quer presente no voucher :)


Em que situações posso beneficiar deste serviços? 

 

Na prática, significa que poderá beneficiar deste serviço se precisar de organizar qualquer espaço da sua casa (closet, quartos, sótão, garagem...) reduzindo os excessos e a acumulação de bens, ao mesmo tempo facilitando o quotidiano de toda família. Para além de espaços habitacionais, também são organizados escritórios, lojas, arquivos, armazéns, bibliotecas, mudança de casa, pertences de familiares falecidos, documentos, álbuns de fotografias, rotinas, agendas, entre outros. Clique aqui e veja o serviço que pode ajudar a melhorar e transformar a sua vida.